Filhos amados

Versículo: Nisto está o amor: não em que nós tenhamos amado a DEUS, mas em que ELE nos amou a nós, e enviou Seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. 1°João 4.10.

Reflexão: Deus te ama! Foi por causa deste genuíno amor que Deus mobilizou todo o universo e no tempo determinado enviou Jesus para resgatar a humanidade caída. O plano da salvação, elaborado pelo Deus Pai, pelo Deus Filho e pelo Deus Espírito Santo foi o plano perfeito. O amor de Deus é a maior força que existe, ele é incomparável, imparável, ilimitado e pode quebrar qualquer barreira. Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação, de curar qualquer enfermidade, de ressuscitar os mortos e de mudar até o coração mais endurecido. É o amor de Deus que ainda sustenta este mundo de pé até que o último pecador se arrependa e então o Salvador virá para buscar a Igreja e estaremos para sempre com Ele. Sejamos gratos todos os dias e louvemos a Deus pelo Seu sublime amor!

- Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifesto o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é, o veremos. E todo o que nele tem esta esperança, purifica-se a si mesmo, assim como ele é puro. 1°João 3.2-3.